O Bebê aí dentro


O bebê aí dentro já existe há quanto tempo?
Ele já existia antes mesmo de tu saber que ele(a) estava ali crescendo,se desenvolvendo a todo momento.
O Bebê aí dentro sente. "Ah para mas o negócio é tão pequenininho". Minha querida, se uma (1) simples e única célula é afetada pelo meio externo ,porque acha que os milhões de células que compõem o corpo (cabeça,bracinhos,perninhas) dessa criança não captariam a energia que vem de fora?

Qual foi a sua reação ao saber dele(a)? Foi alegria, foi desespero, foi uma reação sem tempero? Três palavrinhas "você está grávida". Uma única informação e sua visão do mundo gira em 180º. Um ser humano com o seu DNA e o de seus ancestrais e os do pai dele(a), um serzinho que desde já tem características únicas e irrepetíveis  na personalidade. Alguém ainda puro e inocente que nesse mundo só quer saber de receber amor e comidinhas (seus nutrientes). 

Mas se ele(a) veio em hora difícil a vontade de arrancá-lo do útero quenttinho deve ser tremenda... "Pois é ,moça,texto bonitinho o seu,quero ver me ajudar. Nem o pai quis saber dele." Bem, o pai terreno dele(a) pode ser relapso, um covarde,porém, o Criador dele,esse sim se importa.
Deus é Quem dá vida à todos nós e é em nome dEle que em amor venho te pedir para não cometer algum tenebroso erro a cerca da sua vida e da seu filho.Vidas não devem ser jogadas fora de forma vil,como num aborto,que acaba com o corpo de um bebê (feto,ou como queira chama-lo), na privada,incinerador ou em pedacinhos na lata de lixo. No fundo eu sei que você não quer isso.

Repense.

Não importa o que você tenha ou deixe de ter agora,pense que daqui há alguns meses você poderá ter uma linda criança em seus braços, sangue do seu suado sangue e mesmo sem saber falar uma palavra vai lhe ser grato.



Texto por Ana Paula Lima
Pintura por Akiane Kramarik