E ela está sempre de preto adornada de crânios mortos, sim as caveiras são algo que adora. Ela dá uma bela explicação e motivo para isso, mas na verdade está num tipo de luto inconsciente pela vida feliz que nunca teve e que tanto deseja.
Diz sempre que faz coisas erradas e em situações que é inocente se sente amargamente culpada, o que a torna a muitos meses profundamente infeliz apesar dos sorrisos forçados aqui e ali.
Nas noites da semana,que são quase todas, em que seu sono é roubado ela fica ali na cama deitada em baixo dos lençóis vendo chegar as primeiras horas da madrugada pelo visor do celular e pensa nos últimos acontecimentos na família e na própria vida.Num primeiro sinal pra demonstrar a emoção a muito tempo contida uma lagriminha se vai pelo rosto,seguida de outra mais outras que chega a molhar uma boa parte do travesseiro.
Como Jó no seu momento de tristeza mais profunda ela amaldiçoa o dia em que nasceu. Já chegou ir até a cozinha a procura de uma faca afiada pra acabar de vez com sua dor, atravessou ruas movimentadas propositalmente desapercebida esperando que um motorista ela e seus problemas também... Nesse momento uma voz tênue inaudível a qualquer outra pessoa mas nítida em sua mente lhe suplica que pare, que pense na mãe,irmãos(ãs), amigos ... Naquelas pessoas que tanto a amam e em quanto sofrimento sua morte lhes causaria. Então ela larga a faca na pia e atravessa mais cuidadosamente a rua. Decidiu viver, pelo menos mais um dia.
“Eu acredito em Deus,e confio nEle”a garota alega, mas se realmente confiasse nesse Ser superior não tentaria inutilmente levar esse fardo deprimente. Não foi a toa e muito menos parte de uma encenação o sacrifício do Filho unigênito de Deus, Jesus Cristo, naquela cruz de madeira. Ele morreu para que tivéssemos vida em abundancia [plenamente] ,isso não significa que tudo será milagrosamente mais fácil mas se entregar a Jesus de coração e aceitar o Seu perdão e conseguir perdoar quem tu amou e te magoou então vai ser finalmente livre pra ser feliz e terá a certeza de nunca mais ficar sozinha e desamparada.
"O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância."
Por Ana Paula Lima
Comentários
Postar um comentário